Atriz de Capitã Marvel fala sobre o novo filme de Caça-Fantasmas

Mckenna Grace (Foto: Divulgação)

A jovem atriz McKenna Grace, de Capitã Marvel, deu uma entrevista ao ComicBook. Ela falou que está empolgada com seu papel no novo filme de Caça-Fantasmas, que será como um terceiro capítulo da cronologia. “Eu estou muito empolgada com isso porque sou muito fã dos Caça-Fantasmas, e esse vai ser super empolgante. Eu não posso falar mais nada sobre isso meu amigo, me desculpe!”, falou a jovem de 12 anos.

No novo filme, uma família se muda para uma pequena cidade, e lá, eles vão aprender mais sobre quem são. Essa família é composta pelos atores Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta para Casa). Esse trio vai ter uma conexão com os personagens originais de 1984, porém mais detalhes ainda não foram revelados. Caça-Fantasmas 3 estreia no dia 10 de julho de 2020.

Diretor

Quem vai dirigir o novo filme da Sony Pictures é Jason Reitman, filho do cineasta responsável pelos filmes antecessores, Os Caça Fantasmas (1984) e Os Caça- Fantasmas 2 (1989), que foram dirigidos por seu pai Ivan Reitman. Jason disse à Entertainment Weekly que adora os trabalhos do pai, e falou sobre sua vontade de fazer um filme para os outros fãs.

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de ‘Caça-Fantasmas’ ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais”, falou. Com a volta de Sigourney Weaver, a produção credita que outros membros originais irão aceitar o convite para o novo filme. Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson são os nomes aguardados.

bostancı escort