Atriz de Capitão América é presa após acusação de matar a própria mãe com uma faca

A atriz Mollie Fitzgerald, que atuou em Capitão América: O Primeiro Vingador (Reprodução)

Os fãs da Marvel e do filme Capitão América: O Primeiro Vingador (que foi lançado originalmente nos cinemas em 2011) ficaram chocados com uma informação revelada pelos portais norte-americanos nesta quarta-feira, no primeiro dia de janeiro. A atriz Mollie Fitzgerald, que é conhecida por ter feito uma curtíssima participação no longa-metragem, foi presa nos Estados Unidos. Ela foi acusada de assassinar a própria mãe, em um escândalo que assustou os americanos.

De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, Mollie foi presa nesta terça-feira (31) em Olathe, que fica no Kansas. Ela estaria detida, de acordo com a publicação, sob uma fiança de nada menos que US$ 500 mil, valor que equivale a aproximadamente R$ 2 milhões. A prisão da artista aconteceu depois que a polícia local encontrou Patricia, sua mãe, que tinha 68 anos de idade, morta por um golpe de faca. O assassinato teria acontecido no último dia 20 de dezembro.

Caso está sendo investigado pela polícia

O TMZ ainda afirmou que os policiais afirmaram que responderam a um chamado por distúrbio, quando Fitzgerald foi encontrada no local e enviada a um hospital com ferimentos leves. Por fim, a polícia revelou que o caso está sob sigilo, mas se negou a dar outros detalhes e afirmou que o caso está sendo investigado. Não se sabe quando novas informações serão reveladas para a imprensa americana.

A participação da atriz em Capitão América: O Primeiro Vingador não foi a única. Embora ela tenha outros trabalhos em atuação, nos últimos tempos a famosa tem se dedicado à direção e à produção de projetos, sendo a maioria deles de baixo orçamento. Uma das produções mais recentes foi no filme The Creeps.

Veja o trailer do filme de Capitão América que contou com a participação da atriz:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort