Atriz de Cine Holliúdy compara personagem com experiência ARREBATADORA em sua vida

Letícia Colín
Letícia Colin em Cine Holliúdy (Imagem: Divulgação/Globo)

Um ano após concluir as gravações de Cine Holliúdy, Letícia Colin afirma que faria uma interpretação totalmente diferente de sua personagem, a protagonista Marylin. A mudança, segundo ela, é resultado das diversas transformações que passou após o nascimento de Uri, seu filho com o também ator Michel Melamed.  

“É uma experiência muito intensa ser mãe dentro de casa, cuidar de alguém muito delicado e vulnerável. É um amor que vai se construindo, um negócio arrebatador. Acho que estou muito diferente. Como sempre tem um pouco de mim em cada personagem, isso muda muito”, afirmou a atriz em entrevista ao Notícias da TV.

A série volta ao ar na próxima terça-feira (07), com as reprises da primeira temporada, que foi muito bem aceita pelo público, quando foi exibida no ano passado. “Eu acho que vai ser um afago para a gente poder rir e se emocionar juntos. Estamos precisando disso”, refletiu Colin que agora, só tem olhos para o filho.

“Estamos nos dedicando aqui todos os dias para esse ser humano por quem eu tenho um respeito imenso, uma admiração, um orgulho. É uma demanda louca. Estou pesquisando sobre alimentação, cozinhando as papinhas dele e brincando”, confidenciou.

Ainda na entrevista, Letícia Colin revelou quais as decisões são necessárias para superar os terrores da crise de saúde pública. “Tenho praticado a oração budista, porque é um momento que a gente precisa de toda força em prol da vida”, diz a artista.

Os afazeres domésticos são tantos que Leticia quase não tem tempo para acompanhar o mundo lá fora. “Quando dá, acompanho as notícias com esse jornalismo que tem sido primoroso, principalmente com o avanço da Covid-19, de como podemos nos proteger e não aumentar as mortes”,  explicou ela que também está no ar como a princesa Leopoldina, na novela Novo Mundo.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort