Atriz de Creed revela se terceiro filme deve ser produzido; confira

Depois de dois lançamentos, Creed pode ganhar mais uma sequência nos cinemas (Reprodução)
Depois de dois lançamentos, Creed pode ganhar mais uma sequência nos cinemas (Reprodução)

A franquia Creed é, sem dúvidas, um grande sucesso. Tanto o filme original quanto sua sequência fizeram milhões de telespectadores pelo mundo. Agora, o público quer saber se existe a possibilidade da produção de mais uma continuação. A atriz Tessa Thompson, que interpretou a personagem Bianca e também se envolveu na trilha sonora da história, respondeu quais são as possibilidades para mais uma continuação.

Enquanto participava da ACE Comic Con, Thompson conversou com o site ComicBook e fez uma declaração que vai deixar muita gente ansiosa. “Sinto-me tão sortuda que, ao fazer os filmes de Creed, escrevo e interpreto essa música. E acho que vamos fazer um Creed 3 eventualmente, então farei mais uma música”, afirmou a artista. Até o momento, não existem informações a respeito de um eventual longa-metragem.

Conheça a história de Creed

Creed é protagonizado pelo ator Michael B. Jordan, que é mais conhecido do público por ter interpretado o personagem N’Jadaka em Pantera Negra. Na produção, ele vive Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed. A história, que é uma espécie de continuação da franquia Rocky Balboa, mostra que Adonis nunca conheceu seu pai. O ilustre lutador morreu no ringue quando enfrentou o soviético Ivan Drago.

Nosso protagonista vai até a Filadélfia na tentativa de encontrar Rocky Balboa (Sylvester Stallone), que, além de ter vencido Apollo, se tornou seu melhor amigo. Agora na faixa dos 60 anos de idade, Rocky está sozinho e não consegue manter um relacionamento próximo de seu filho. O ex-lutador, então, começa a ver em Adonis toda a determinação que via em seu já falecido amigo e aceita ser seu treinador. Enquanto isso, Balboa terá que lutar contra seu maior inimigo: um câncer.

Vale lembrar que Creed – Nascido para Lutar foi a atração da Tela Quente, da Globo, desta segunda-feira (21).

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort