Atriz de Demolidor faz triste revelação de ARREPIAR

A atriz Deborah Ann Woll resolveu desabafar e fez uma triste revelação sobre o período após o cancelamento da série de sucesso Demolidor: ela não está conseguindo novos trabalhos.

“Estou realmente me perguntando se vou trabalhar novamente, se alguém quer trabalhar comigo novamente, todas essas coisas assustadoras. E parte do meu cérebro diz: ‘Não, você está apenas ficando louca, acalme-se.’ Se não estou atuando, não tenho certeza de quem sou. E já que faz tanto tempo que eu realmente faço isso, estou lutando um pouco para manter meu valor próprio, meu senso de meu próprio valor.”, disse ela em entrevista a Joe Quesada, um dos diretores da Marvel.

Deborah Ann Woll vivia Karen Page na série, que teve três temporadas, disponibilizadas pela Netflix.

No ano passado, a atriz falou sobre o cancelamento do programa: “Eles vão concentrar suas energias em outras coisas, e eu farei isso também. Ninguém falou em renascimento da série até agora, e pessoalmente acho que isso não vai acontecer”.

“Fiquei triste quando aconteceu. mais porque eu nem sabia que estava para acontecer. Normalmente a gente pega os e-mails de todo mundo, se despede e rouba alguma coisa no set. Mas nós tivemos uma temporada muito forte, estávamos tão bem que tínhamos certeza que iremos voltar. Mais então Punho de Ferro e Luke foram cancelados e ficamos pensando que seria algo tipo meio a meio, então, quando eles nos deixaram ir, eu pensei: ‘Eles estão seguindo por outro caminho’”, adicionou.

Deborah Ann Woll já participou dos seguintes filmes: “Mother’s Day”, “Catch .44″, “Ruby Sparks”, e “Meet Me in Montenegro”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort