A atriz Conchata Ferrell (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

A atriz Conchata Ferrell passou por um grande susto, recentemente. Lembrada, sobretudo, por seu trabalho na série Two And Half Men, mais conhecida no Brasil como Dois Homens e Meio, na qual interpretava Berta, a empregada malandra de Charlie Sheen, Conchata foi internada durante vários dias na UTI de um hospital em Charleston (EUA) para tratar uma infecção renal.

De acordo com o site TMZ, Ferrell, que tem 76 anos, começou a sentir-se mal enquanto aproveitava os feriados de fim de ano em sua casa. Ao ser levada para o hospital, o exame apontou uma infecção que teria começado nos rins e se espalhado por sua corrente sanguínea.

A atriz permaneceu na UTI até meados de Janeiro, apenas no fim do mês passado ela recebeu alta do hospital. Porém, a coisa não acaba ai; a atriz precisou do
acompanhamento diário de enfermeiras além de ter que realizar fisioterapia duas
vezes ao dia.

“Ela não tem muita certeza de como contraiu a infecção, pois não é uma pessoa que fica doente com tanta frequência. Sua família estava com ela em todas as etapas do processo e viajou para fora do estado para vê-la em pelo menos seis ocasiões”, disse a assessoria de imprensa.

Durante o período que esteve internada, o marido de Conchatta, Arnie, esteve o tempo todo ao lado dela e cuidando para que tudo desse certo. Engana-se, porém, quem acredita que a doença tenha freado a famosa, que pretende retornar a atuação o mais breve possível.

Em atividade desde 1974, quando estreou na TV em “Maude”, a atriz logo
conseguiu alguns papéis no cinema e em sua carreira passou por filmes como
Eduardo Mãos de Tesoura, True Romance e Erin Brockovich, porém foi na TV
que Conchata desempenhou grande parte da sua carreira, chegando a ser indicada a
dois prêmios Emmy por seu trabalho em Two and Half Men.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui