Atriz de Friends conta por que ficou horrorizada com sua personagem

Debra Jo Rupp e Giovanni Ribisi em Friends (Reprodução)

Por ocasião das comemorações dos 25 anos desde a estreia de Friends, várias novidades segredos de bastidores e fatos nunca antes revelados sobre a série têm vindo à tona nas últimas semanas. O mais recente deles, envolve uma atriz que se diz horrorizada com o seu papel no programa.

Uma das estórias mais inusitadas de todas as temporadas é aquela na qual Phoebe (Lisa Kudrow) se dispõe a servir de barriga de aluguel para o próprio irmão Frank Jr, vivido por Giovanni Ribisi, e sua esposa Alice, interpretada por Debra Jo Rupp. Como se o enredo já não fosse estranho o suficiente, adicione a isso o fato de que Frank e Alice se conheceram na escola, na qual eram aluno e professora, respectivamente.

A diferença de idade entre eles, entretanto, era o que deixava Debra mais incomodada. “No nosso primeiro episódio, tudo o que fazíamos era trocar beijos e agarrar um ao outro”, comentou ela em entrevista à revista Entertainment Weekly. “Eu ficava horrorizada, completamente. Toda vez que eles reescreviam o roteiro, os personagens acabavam tendo que se agarrar mais ainda. Eu pensava, ‘Tenho que fechar os olhos e simplesmente fazer isso'”.

Giovanni, por outro lado, não tinha as mesmas reservas. “Ele era muito doce, e disse, ‘Bom, vamos acabar logo com isso’ e simplesmente começava a me beijar. E já que eu adoro comédia, quando percebi como aquilo era engraçado, deu tudo certo”, explicou ela.

Sem camaradagem

Já sobre o relacionamento com os outros membros do elenco, esse permaneceu à certa distância. “Não havia isso de socializar, não havia bate papo. Eles não eram condescendentes, desdenhosos, chatos, ou algo do tipo. Eram todos muito profissionais. Foi na mesma época em que o Matthew [Perry] estava passando por aqueles problemas [com álcool e drogas], mas eu não estava ciente“, revelou.

A participação da atriz na série foi essencial para os seus problemas financeiros: “[O salário] ajudou a salvar a minha casa porque eu estava sem trabalho há algum tempo, e a visibilidade me ajudou a conseguir o ‘That ’70s Show'”. Todos os episódios de Friends estão disponíveis na Netflix.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort