Atriz de Friends está no elenco de DUAS novas séries; saiba tudo

Lisa Kudrow é mundialmente conhecida por ter vivido Phoebe Buffay em Friends (Reprodução)

Os fãs de Friends estão tristes, afinal, o aguardado reencontro do elenco 16 anos após o final da atração vai demorar a acontecer. O especial reunindo os atores foi adiado em razão do isolamento social proposto por conta do surto de coronavírus.

Porém, pelo menos uma das atrizes do elenco de Friends será vista em dose dupla, e trata-se de Lisa Kudrow, que integra o elenco de duas séries.

Ela agora é um dos destaques de Space Force, com Steve Carell. Ela viverá a esposa do personagem dele, Mark R Naird. “Como uma esposa da Força Aérea em Washington por duas décadas, Maggie sublimou partes de si em prol da carreira do marido, mas quando ele enfrenta seu maior desafio, ela está indo em uma direção diferente”, assim é descrita Maggie Naird.

Space Force tem estreia agendada para o próximo dia 29 de maio na Netflix. Ou seja, o mesmo mês em que estava prevista a estreia do reencontro do elenco de Friends no HBO Max.

Também na Netflix, foi disponibilizada no último dia 18 de março, Feel Good, série na qual Lisa Kudrow vive Linda, mãe da protagonista, Mae,que tem muitos problemas e é inspirada em uma comediante de stand-up real e famosa justamente por fazer piada com suas próprias histórias.

Já sobre o revival de Friends, o HBO Max resolveu se pronunciar oficialmente sobre o adiamento.

“Nós queremos compartilhar algumas informações sobre as datas de produção para o especial não roteirizado de Friends para o HBO Max. A produção foi adiada por causa da pandemia da covid-19. Isto significa que o especial não estará disponível no primeiro dia do serviço de streaming, em seu lançamento. Mas o especial está a caminho.

O elenco e os produtores estão muito empolgados para começar o trabalho, já que esta será a primeira vez que o elenco inteiro se reunirá desde o fim da série [em 2004], e no set original. Há muitas surpresas guardadas e várias imagens raras de bastidores que eles querem dividir com os fãs. Nós manteremos vocês informados conforme os planos se solidificarem e nós tivermos uma data de estreia oficial.

Para evitar qualquer mal-entendido sobre o que é este especial, nós queremos deixar claro que este não será um episódio novo e original da série. Os atores vão participar como si mesmos, não como seus amados personagens. Embora os fãs tenham de esperar mais um pouco por esta reunião, eles poderão assistir aos 236 episódios da série desde o primeiro dia do HBO Max”, diz a nota.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort