Phoebe de Friends
Phoebe de Friends (Foto: Divulgação)

A atriz Lisa Kudrow, que fez a Phoebe no seriado Friends, deu uma entrevista para a ET, e falou sobre suas melhores lembranças durante o seriado. “O piloto. Foi tão emocionante. Nós parecíamos filhotinhos, brincando um com o outro e fazendo piadas. Foi divertido”, confessou, sobre sua cena favorita. Porém, ela revelou que não assiste mais à série. “Eu não assisto se estiver passando. Eu posso não gostar de mim mesma na série, então prefiro não arriscar”.

Sobre o revival da série, a atriz Jennifer Aninston, que fez a Rachel, deu uma entrevista para James Corden no The Late Late Show, e revelou que os atores estão impedindo esse reboot. “Escute, nós, garotas, sempre dissemos que adoraríamos fazer de novo, mas os garotos estão pouco menos empolgados sobre isso, por algum motivo. Não sei por que”, falou, no final do ano passado.

Atriz

Também no meio do ano passado, a atriz Kathleen Turner, responsável por interpretar o pai trans de Chandler, disse em entrevista à revista Vulture, que não se sentiu bem-vinda pelo elenco. “Eu serei honesta, como é de meu costume. Eu não me senti bem-vinda pelo elenco. Eu lembro que uma vez estava com muita dificuldade de ficar em pé vestindo um vestido de lantejoulas, e meu salto estava me matando. Foi muito estranho ver como nenhum membro do elenco sequer cogitou em me oferecer uma cadeira. Finalmente um membro da equipe gritou para que alguém me arranjasse uma cadeira”, contou.

Ela também foi ácida, ao ser perguntada sobre o que achava dos atores principais. “Eu prefiro não comentar sobre isso. Só faço essa avaliação pelo curto período de tempo que trabalhei com eles, que não foi muito. Talvez se eu tivesse em uma posição melhor de avaliar o trabalho deles. De qualquer forma, eu respeito essa camaradagem entre eles”, revelou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui