Atriz de Friends fala sobre a preocupação com a fama após o fim da série

Lisa Kudrow é mundialmente conhecida por ter vivido Phoebe Buffay em Friends (Reprodução)

Já faz dezesseis anos que a série Friends chegou ao fim, mas continua sendo assunto em todos os lugares, principalmente por conta dos atores que sempre são lembrados por seus personagens na sitcom. Em uma entrevista para a Culture, Lisa Kudrow, que interpretou a personagem Phoebe, falou sobre como se sentiu com o fim da série e como encarou a fama global que conquistou.

“Havia seis de nós que foram colocados sob os holofotes, certo? Mas ainda era um desafio, mesmo que tivéssemos um ao outro. Eu sei que a fama pode ser difícil (…) e, sim, quando eu estrelei em Comeback [em 2005], estava preocupada”, disse Lisa Kudrow.

A atriz acrescentou: “Eu via reality shows e imaginava o que aquelas pessoas fariam quando o show terminasse. Elas não tinham mais nada para mantê-las sob os holofotes e tiveram coisas humilhantes transmitidas em todo o país. Eu estava preocupada com as pessoas que não sobrevivem a isso mentalmente”.

E finalizou: “Eu trabalhei com um produtor que estava por trás de um desses shows e ela me falou que as estrelas dizem: ‘Eu não gosto de como você editou meu personagem.’ O que eles querem dizer? Eles são uma versão terrível deles mesmos, apenas para serem mais interessantes para os outros”.

Lisa Kudrow é atriz, comediante, diretora e produtora, ela já foi vencedora de um Emmy e dois Screen Actors Guild. Entre seus trabalhos no cinema estão De Caso com a Máfia, Romy e Michele, Máfia no Divã, Dr. Dolittle 2,  e O Poderoso Chefinho . Na TV, a atriz já atuou nas séries Cheers,  Louco por Você, Os Simpsons, Scandal e estará na futura série Space Force.

Em breve chegará na HBO Max um episódio especial reunindo novamente o elenco de Friends. O especial será produzido pelos criadores da série, Kevin Bright, Martha Kauffman e David Crane, e contará com a direção de Ben Winston.

Comentários