Atriz de Friends faz revelação negativa sobre recepção dos fãs

A atriz Lauren Tom lembrou como foi recebida pelos fãs de Friends ao entrar na série como Julie, a namorada de Ross (Imagem: Divulgação)

Lauren Tom, uma das atrizes que integrou o elenco de Friends, desabafou sobre a polêmica relação que teve com alguns dos fãs da série. Na sitcom, ela interpretou a Julie, namorada do Ross que sofria na mão da Rachel, interpretada por Jennifer Aniston, que fazia de tudo para sabotar o namoro entre os dois.

Em entrevista ao Today, ela contou que parte do público não aceitou muito bem a sua chegada na história. “Eu não estava preparada pela quantidade de ‘veneno’ que eu recebia da audiência, enquanto eles vaiavam minha personagem”, disse. “E, claro, eu estava tentando não ficar magoada. Então eu tinha de me acostumar”, lamentou.

Lauren ainda falou sobre a personagem. “[Julie] é a pessoa mais legal do planeta”, afirmou. “E acho que os roteiristas queriam ela desse jeito, para que a piada fosse Rachel achar que ela é uma put* não importando o que ela faz ou diz”, explicou.

Criadora nega retorno de Friends

A criadora e uma das roteiristas de Friends, Marta Kauffman afirmou em entrevista recente que não existe a menor possibilidade de um reboot da comédia. Rumores sobre o assunto têm sido ventilados há algum tempo, mas ao que parece essa situação não procede. Na ocasião, ela disse que “tem medo de mexer no que está bem feito e decepcionar os fãs.” E ainda acrescentou, “não podemos voltar ao passado”, enterrando de vez o sonho de parte do elenco, e sua legião de fãs.

A notícia jogou um balde de água fria na legião de fãs da produção que vinha torcendo para um retorno desde o fim da série em 2004. Além de Kauffman, o texto da série também ficou sob responsabilidade de David Crane, com quem também dividia a direção.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort