Atriz de Friends faz triste revelação sobre elenco após o fim da série

Courteney Cox (Foto: Divulgação)

Friends foi uma das séries de maior sucesso dos anos 90 e continua sendo comentada até hoje. Qualquer novidade sobre o seriado ou sobre o elenco gera grande comoção na internet. E este ano Friends voltou mais uma vez a ser destaque na mídia por conta de que seus episódios estarão em breve na HBO Max e ainda ganhará episódio especial inédito.

Contudo, a reunião do elenco de Friends é algo raro de acontecer, como relata Courteney Cox, que interpreta personagem Monica. Em uma entrevista Hiking with Kevin Nealson, a atriz revelou que o elenco principal se afastou logo depois do fim da série e se reencontrou apenas duas vezes em 15 anos.

Courteney relatou: “O ideal para mim – e fizemos isso recentemente, demorou uma eternidade, eu não sei quantos anos, talvez 15 – era que finalmente nos reunirmos em um jantar. E quando acontece, que é quase nunca, talvez duas vezes desde o fim da série, é muita diversão. Nós rimos muito”.

Segundo informações divulgadas a HBO investiu US$ 20 milhões no novo episódio de Friends.  Especula-se que a produção mostrará os personagens relembrando os melhores momentos da série.

Além de Monica, Courteney Cox ganhou destaque por interpretar a personagem Gale Weathers na franquia de filmes Pânico. Ela foi ganhadora de premiações como Golden Apple Awards, Screen Actors Guild, Teen Choice Awards. Entre seus outros trabalhos como atriz estão Mestres do Universo, Natal em Família, Um Faz de Conta que Acontece, Go On e Cougar Town. Cox também é dona da companhia de produção Coquette Productions.

Friends foi criada por  David Crane e Marta Kauffman, e mostra o cotidiano de um grupo de amigos que mora em Nova York. O seriado contou com dez temporada e 236 episódios. Além disso gerou um spin-off baseado no personagem Joey, interpretado por Matt LeBlanc. A série ganhou seis Emmy Awards, uma American Comedy Award, um Globo de Ouro, entre vários outros.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.