Atriz de Friends imagina como personagens da série estariam hoje

Ross, Rachel e Emma
Ross, Rachel e Emma (Foto: Divulgação)

A atriz Jennifer Aniston, que fez Rachel em Friends, foi perguntada durante uma entrevista ao TodayShow sobre qual seria a situação dela e de Ross, atualmente. Ela está promovendo seu novo filme da Netflix, com Adam Sandler, ‘Mistério no Mediterrâneo. “Se Rachel Green estivesse por aí hoje, onde ela estaria? Ela estaria com Ross?”

Ao lembrar carinhosamente da série, ela respondeu. “Sim. Com certeza!”. “Emma estaria crescida. Ela estaria na universidade? Acho que não…”, pensou Jennifer. O ator Adam resolveu brincar: “Ela estaria fumando com um vaporizador na escola do ensino médio, e você estaria olhando para o outro lado, disfarçando que não sabe”. Mistério no Mediterrâneo estreia nesta sexta-feira (14), na Netflix.

Atrizes

Em tempo, Aniston conversou com Ellen DeGeneres, que perguntou para a atriz quais as possibilidades de uma reunião dos amigos. “Por que não? Sabe de uma coisa, a gente já falou sobre isso. Eu faria”, disse ela. “As meninas fariam. E os meninos fariam, tenho certeza”, completou ainda. Aniston afirmou ainda que ‘qualquer coisa pode acontecer’. Ela brincou com o fato da série retornar só com ela no elenco.

A saber, Lisa Kudrow, que fez a Phoebe no seriado, falou ao ET sobre suas melhores lembranças na época de Friends. “O piloto. Foi tão emocionante. Nós parecíamos filhotinhos, brincando um com o outro e fazendo piadas. Foi divertido”, falou, sobre sua cena favorita, e ainda disse que não assiste mais a produção. “Eu não assisto se estiver passando. Eu posso não gostar de mim mesma na série, então prefiro não arriscar”, confessou.

bostancı escort