Atriz de Game of Thrones choca com opinião inusitada sobre outros roteiros

Arya Stark (Foto: HBO)

A atriz Maisie Williams deu uma entrevista à revista SFX, e falou sobre o que acha de outros roteiros que lê por aí. Ela deu vida à Arya Stark, em Game of Thrones, que foi bastante criticada por suas mortes polêmicas na última temporada. “Eu leio outros roteiros por aí e penso, ‘isso é lixo!’. As histórias não são complexas”, falou.

“Então algumas vezes você lê um roteiro que é longo demais e pensa, ‘mas ainda não há reviravolta!’”. Ela também acredita que a série se torna especial justamente pelas polêmicas chocantes em torno da produção. “Algumas vezes é realmente difícil achar algo que surpreenda. Acho que é nisso que a série fazia tão bem”, opinou.

Atrizes

Em tempo, os atores do elenco da série resolveram falar sobre seu desfecho no seriado. “Não foi desapontante. Porque desde o início Sansa nunca foi preocupada com o ouro ou com o Trono. Ela não acreditava que podia comandar e não queria. Ela sabe o lugar dela no Norte, ela pode comandar a região e Winterfell. Ela só seria capaz de comandar os Sete Reinos com a família e com conselhos de alguém como Tyrion. Mas, ela não tem esse desejo”, declarou Sophie Turner, que deu vida à Sansa.

Emilia Clarke também deu adeus ao seriado, e agradeceu sua legião de fãs. “Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como ser humano. Eu só queria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver até onde voamos. Para vocês, queridos e incríveis fãs, eu lhes devo tanta gratidão, pelo seu olhar firme sobre o que fizemos e o que fiz com um personagem que já estava nos corações de muitos antes de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nosso relógio parou”, desabafou.

bostancı escort