Sansa
Sansa (Foto: Divulgação/HBO)

CONTÉM SPOILER

A série Game of Thrones chegou ao fim, neste domingo (19), na HBO. Um dos acontecimentos do grande episódio foi o desfecho da personagem Sansa, que acabou ficando no comando do Norte. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a atriz Sophie Turner afirmou que a produção fez justiça à Sansa.

“Não foi desapontante. Porque desde o início Sansa nunca foi preocupada com o ouro ou com o Trono. Ela não acreditava que podia comandar e não queria. Ela sabe o lugar dela no Norte, ela pode comandar a região e Winterfell. Ela só seria capaz de comandar os Sete Reinos com a família e com conselhos de alguém como Tyrion. Mas, ela não tem esse desejo”, explicou. No final, Bran foi quem ficou no trono de ferro, para governar os seis reinos.

Em tempo, os espectadores notaram outro objeto esquecido em cena de Game of Thrones, após o copo de café, que rendeu grandes memes. Dessa vez, surgiu uma garrafa de água próxima ao pé de Samwell Tarly e Ser Davos, e novamente, os fãs usaram as redes para falar sobre a cena. “Essa garrafa de água aos 43:08 mostra a importância que deram pra essa última temporada de GOT”, chegou a dizer um.

Despedidas

Emilia Clarke, que fez a Daenerys no seriado, usou as redes para se despedir de sua personagem e agradecer os fãs e elenco. “Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como ser humano. Eu só queria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver até onde voamos. Para vocês, queridos e incríveis fãs, eu lhes devo tanta gratidão, pelo seu olhar firme sobre o que fizemos e o que fiz com um personagem que já estava nos corações de muitos antes de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nosso relógio parou”, dizia um trecho.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui