Game of Thrones
Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

Com o fim de Game of Thrones, Sophie Turner – que ficou famosa pela interpretação de Cersei na série da HBO – já tem um novo projeto engatilhado. 

De acordo com informações da revista Variety, a atriz será uma das estrelas de Survive, nova produção da plataforma de streaming Quibi, que que será lançada para os dispostivos móveis, sendo todos os filmes e séries produzidos para o serviço terão este formato para se adequar a celulares e tablets. O lançamento está previsto para acontecer no ano que vem.

A nova produção faz parte de uma nova adaptação do livro de mesmo nome de Richard Abate, o drama traz ainda no elenco o ator Corey Hawkins, responsável por ter dado vida em “Straigh Outta Compton” ao personagem Dr. Dre.

A história gira em torno de dois sobreviventes de um acidente aéreo e estão em um ambiente cercado de frio e montanhas. Em meio ao cenário de destruição ao qual se encontram eles terão que enfrentar desafios para manter a sua própria existência, além de lidar com as suas crises existenciais. 

Assim como os demais títulos que serão disponibilizados no serviço, a nova série também deve seguir o sistema de curta duração entre 7 e 11 minutos.   

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui