Atriz de Game of Thrones quer interpretar Boy George no cinema

Sansa
Sansa (Foto: Divulgação/HBO)

A atriz de Game of Thrones, Sophie Turner, revelou através de um tuíte que tem interesse de interpretar Boy George, vocalista da banda Culture Club, em sua cinebiografia. George afirmou, durante uma entrevista à uma rádio australiana, que sua produção estava procurando um protagonista para o filme. Turner, que fez Jean Grey em X-Men: Fênix Negra, é uma das possibilidades.

“Há sugestões realmente interessantes, uma delas foi Sophie Turner. [As pessoas vão dizer] ‘ela não pode te interpretar por ser mulher’, sabe. Mas quando tinha 17, adoraria ter sido ela”, disse ele, à rádio. “Eu topo MUITO @BoyGeorge”, declarou a atriz, nas redes sociais. O longa vai contar a história de vida do músico, desde sua infância em uma família de classe média na Irlanda até seu sucesso com o Culture Club, na década de 80. O longa será dirigido por Sacha Gervasi (Anvil! A História de Anvil).

Atriz

Em tempo, Turner revelou à Vogue Paris que é muito amiga de Maisie Williams, que fez Arya Stark em Game of Thrones. Ela declarou que a amizade das duas é muito forte, e confessou que tem vontade de produzir um filme sobre sua amizade com a jovem atriz. “Como uma atriz, você pode ter muito controle criativo. Quero ser capaz de ter todo o controle possível e criar sob minha própria ótica. É algo que estou apaixonada. Minha melhor amiga, Maisie, ela e eu temos uma amizade intensa, uma amizade que nunca tive com nenhuma das minhas amigas antes”, falou Sophie.

“Sentimos que queríamos escrever um filme sobre uma amizade em que as duas partes são como almas gêmeas, mas são amigas e nutrem uma bela conexão e que também pode ser bastante destrutivo”, complementou.

bostancı escort