Atriz de Game of Thrones queria um item do set da série; saiba qual

Emilia Clarke em Game of Thrones (HBO)

A atriz Emilia Clarke deu uma entrevista à Variety, e falou que não conseguiu pegar nenhum item do set de Game of Thrones, em que ela fazia a personagem Daenerys. Porém, ela está arrependida. “Estou preocupada e esperando que os showrunners me entreguem um dos meus ovos de dragão”, falou.

Ela ainda revelou como foram os primeiros dias sem o seriado. “Foi surreal e completamente bizarro, muito da minha vida aconteceu nos últimos dez anos… Primeiro teve a minha crise existencial. Quem sou eu? Onde estão meus dragões? Foi emocionante”, revelou. Em tempo, a atriz Miranda Richardson, escalada para a série derivada de GoT, ‘Bloodmoon’, revelou que a nova produção vai ser bem diferente da original.

Derivada

“Eu amei a história contada em Game of Thrones, o nosso desejo é continuar isso, com um set de elementos e elenco totalmente diferentes. O cérebro da série é o mesmo, há uma base do time da produção que é a mesma e o trabalho deles têm sido fenomenal. Estou empolgada em fazer parte”, disse entusiasmada. A série ainda não tem data de estreia, mas o elenco conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp e Jamie Campbell Bower.

Com o fim de GoT, os atores resolveram falar sobre o desfecho dos seus personagens. “Não foi desapontante. Porque desde o início Sansa nunca foi preocupada com o ouro ou com o Trono. Ela não acreditava que podia comandar e não queria. Ela sabe o lugar dela no Norte, ela pode comandar a região e Winterfell. Ela só seria capaz de comandar os Sete Reinos com a família e com conselhos de alguém como Tyrion. Mas, ela não tem esse desejo”, falou Sophie Turner, que deu vida à Sansa.

bostancı escort