Atriz de Game of Thrones revela que estrelaria prequela da série

Carice van Houten como Melisandre (Reprodução)

O maior problema quando se fala nas prequelas inspiradas no universo de Game of Thrones é que algumas são ambientadas centenas, até milhares de anos antes dos acontecimentos da série original; assim, não é possível usar os mesmos personagens/atores. Com uma exceção.

A feiticeira vermelha Melisandre, vivida pela atriz Carice van Houten, cuja idade é indeterminada, poderia, de maneira crível, ser também introduzida por exemplo na produção House of the Dragon, que irá se ocupar de contar as origens da família Targaryen. Em nova entrevista, Carice adiantou que aceitaria o desafio, mas com uma condição.

Dependeria do enredo. Eu estaria interessada se eu pudesse ver um lado completamente diferente dela. Seria interessante ter uma perspectiva que nunca tivemos antes. Se não for isso, acho que concluímos [a história dela] de uma forma natural – o que é algo bom”.

Quando questionada sobre uma possível mudança de figurino, já que a personagem passou sete temporadas usando o mesmo tom de vermelho, a atriz retrucou: “É, talvez ela tenha tido um período de vestir azul”. Brincadeiras à parte, Melisandre, que começou como vilã e ganhou o respeito do público por trazer o herói Jon Snow de volta à vida e prestar ajuda durante a batalha contra o Rei da Noite, é envolta em mistério.

Possibilidade

Nos livros escritos por George R.R. Martin ela é descrita como uma escrava que foi vendida ainda criança para o Templo Vermelho e treinada para se tornar uma sacerdotisa. Em determinado momento da série, o público ficou chocado ao descobrir a verdadeira aparência da personagem quando essa retirou do pescoço o colar que sempre usava e que lhe garantia juventude e beleza.

Uma opção seria focar em Melisandre ainda “humana” antes de ganhar poderes mágicos do Deus da Luz, R’hllor. Se Miguel Sapochnik, que servirá como co-showrunner de House of the Dragon abraçará a ideia, só nos resta torcer e aguardar.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort