Nell Tiger Free como Leanne em “Servant” (Imagem: Reprodução)

A série de terror e suspense produzida por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), Servant, que já está em exibição no plataforma da Apple TV+, gerou um momento bem memorável para a atriz Nell Tiger Free, conhecida por interpretar Myrcella Baratheon em “Game of Thrones”. Ela revelou que uma cena da nova produção do serviço de streaming a fez vomitar.

Em entrevista recente concedida a Digital Spy, a intérprete de Leanne na série, foi questionada sobre qual seria a sua cena favorita até agora. “Eu tenho o momento mais memorável, que foi o que eu vomitei em um balde”, revela a atriz. “Eu vomitei em um balde no set enquanto eles estavam tirando a pele das enguias. Esse foi provavelmente o meu momento mais memorável. Definitivamente não foi o favorito”, conta.

Apesar dessa momento marcante, ela acrescenta dizendo que adora gravar as cenas de jantar em geral. “Sabe de uma coisa? Adoro as cenas do jantar. Adoro quando estamos todos juntos na sala rindo juntos.” ela explica: “Porque boa parte do show… Muitas das minhas partes no show são muito solitárias. Então, eu simplesmente amo estar com os outros caras, porque gosto de todos.”

“Servant” estreou no dia 28 de novembro, com três episódios exibidos no mesmo dia. Os demais estão sendo disponibilizados às sextas-feiras. A primeira temporada da série contará com um total de 10 episódios.

Criado por Tony Basgallop (What Remains), o drama de terror possui uma ótima recepção e recebeu bons elogios. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o programa tem até o momento uma aprovação de 84%, em 45 avaliações. O consenso diz: “Embora o misterioso mistério de Servant vagueie em cantos escuros e cheios de gente, sua atmosfera claustrofóbica e performances poderosas criam tensão suficiente para manter os espectadores atraídos.”

A trama é estrelada por Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free, Rupert Grint, Phillip James Brannon e Tony Rebolori.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui