Atriz de Glee faz apelo para Disney chamá-la para trabalhar em novo filme

Quinta temporada de Glee (Divulgação)

Se você fosse um artista iria querer mostrar seu talento para o mundo, inclusive para os produtores, certo? É isso o que a estrela de Glee, Amber Riley, está fazendo. A atriz e cantora resolveu se oferecer para a Disney ao saber que uma adaptação de Hércules, animação de 1997 começará a ser produzida em breve. Dona de uma voz poderosa, ela não é uma estranha nos programas de TV.

Além de interpretar Mercedes Jones na série musical da Fox, ela estrelou a série Crazy Ex-Girlfriend, além de ter ganhado o programa Dancing With The Stars. Mais recentemente, ela deu voz à música Let It Go, de filme Frozen no especial Disney Family Singalong, exibido na semana passada.

Hércules tentou transformar a mitologia grega em algo fácil e simples para crianças, e embora o protagonista semideus, Hades e Megara sejam as estrelas do longa, as Musas também têm papel importante, pois cantam narrando toda a história em cada momento. Muitas das músicas que são entoadas por elas são favoritas dos fãs como Zero to Hero.

Riley então resolveu se mostrar para tentar conquistar o papel de Musa. Através de seu Twitter ela compartilhou uma notícia sobre o novo live-action e escreveu “Oi Disney Studios. Lembrem-se de mim”, e completou com uma hashtag que dizia ‘Amber como uma Musa’.

Notícias sobre Hércules não param de chegar sobretudo em relação a nomes do elenco e demais especulações. Após um boato de que a Disney queria os Irmãos Joe e Anthony Russa para dirigirem o longa, eles foram até seu Instagram e confirmaram a informação de que estão mesmo envolvidos. Agora o público está insistindo para ver Ariana Grande no papel de Megara. A cantora de 26, que é fã declarada do desenho animado apareceu na última semana no mesmo especial que Riley, cantando uma das músicas cantadas por Megara, e fez com que até Josh Gad, ator da Disney pedisse por sua presença no live-action.

bostancı escort