Atriz de Glee revela hipocrisia de Lea Michele, e a acusa de racismo

Lea Michele (Divulgação)

Uma atriz que participou da série Glee, acabou denunciando publicamente o comportamento da colega Lea Michele durante o tempo que elas permaneceram juntas nos sets de filmagem da série, afirmando que a protagonista do programa transformou sua primeira experiência televisiva em um inferno.

Tudo começou quando Lea Michele fez um tweet em apoio ao movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam em tradução livre), mas a atriz Samantha Ware, achou o comportamento hipócrita, acreditando que Michelle estava apenas indo no hype para não ficar de fora, e respondeu à mensagem da seguinte forma.

“LMAO (algo como ‘rachando de rir’). Lembra quando você fez minha primeira experiência na televisão ser um inferno? Pois eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todos que se você tivesse oportunidade ‘cagaria na minha peruca’, entre outras microagressões traumáticas que fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, disparou Ware.

Samantha Ware depois de rápida passagem pela série de autoria de Ryan Murphy, foi escalada como protagonista em Chicago Med, Bull e God Friended Me, além de participar da série What/ If da Netflix.

Logo após escrever essa resposta para Lea, outros atores do elenco de Glee também comentaram. Alex Newell, que na série interpretou Unique, respondeu o tweet com um GIF de RuPaul parecendo muito interessado na situação, e escreveu “Não temos por que mentir”. Amber Riley, a Mercedes também respondeu a postagem com um GIF. Até a drag queen Willam, do RuPaul’s Drag Race, que chegou a fazer participação em Glee, escreveu: “Lea me tratou de forma tão sub-humana, que preferi sair do set”.

Essa não é a primeira vez que a atriz se envolve em polêmicas com membros do elenco. Naya Rivera, considerada sua rival nos bastidores, chegou a escrever em seu livro de memórias publicado em 2016: “Se eu falasse algo sobre alguém, ela logo assumia que estava falando sobre ela. Logo, ela começou a me ignorar, e finalmente chegou ao ponto em que ela não dirigiu uma só palavra a mim durante toda a temporada seis. Lea e eu definitivamente não éramos as melhores amigas, e duvido que vamos dividir o mesmo espaço novamente”.