Meredith Grey
Cena da personagem Meredith Grey (vivida pela atriz Ellen Pompeo) em foto promocional de divulgação para Grey’s Anatomy (Reprodução/Twitter – @GreysABC)

Depois de se envolver em uma polêmica no programa America’s Got Talent, a atriz Gabrielle Union recebeu o carinho de uma colega de profissão. Gabrielle, que foi demitida do reality show após indicar que havia ocorrido um caso de racismo na atração, foi defendida pela estrela Ellen Pompeo, a Meredith Grey da série Grey’s Anatomy.

Para quem não se lembra da confusão, Gabrielle Union saiu do reality, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, depois que acusou o ator convidado Jay Leno de fazer uma piada de cunho racista envolvendo Simon Cowell, o criador da atração.

Entretanto, ainda de acordo com o Observatório do Cinema, a NBC alega que Union foi responsável por transformar os bastidores do programa em um “ambiente de trabalho tóxico”. Agora, a atriz Ellen Pompeo, da série criada por Shonda Rhimes e exibida originalmente pela emissora ABC, resolveu usar sua conta no Twitter para falar sobre a colega de profissão.

Por meio de seu perfil oficial na rede social, Pompeo escreveu: “É uma pena que a NBC, a mesma emissora que protege homens nojentos como Matt Lauer e pune mulheres por falarem o que pensam ou por não aceitarem as coisas, não mudou suas práticas ou cultura. Eu apoio Gabrielle Union e seu comprometimento ao falar sobre a injustiça. Isso requer coragem”.

Vale lembrar que Ellen Pompeo segue no ar com sua personagem Meredith Grey na série Grey’s Anatomy. A trama, que está atualmente em sua 16ª temporada e já foi renovada para a 17ª fase, teve seu fall finale na última semana e agora volta às transmissões oficiais apenas no ano que vem, na tela da ABC.

Confira a publicação de Ellen Pompeo no Twitter:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui