Atriz de Grey’s Anatomy irá estrelar nova série de comédia da Netflix

Sandra Oh como a Dra. Cristina Yang em “Grey’s Anatomy” (Imagem: Divulgação)

The Chair é a próxima série de comédia que chegará na Netflix. De acordo com as informações divulgadas D. B. Weiss e David Benioff fecharam um acordo para diversas produções na Netflix e esta é a primeira delas. The Chair foi criada por Amanda Peet, esposa de Benioff. O elenco contará com Sandra Oh, conhecida por atuar em Grey’s Anatomy e Jay Duplass.

The Chair já foi oferecida para HBO quando Weiss e Benioff trabalhavam no canal, mas a empresa não teve interesse no trabalho. O seriado contará com seis episódios e acompanhará o cotidiano de professores do curso de inglês de uma universidade.

“Sandra Oh estrelará e produzirá The Chair, um novo drama de seis episódios sobre o presidente de um departamento de inglês de uma grande universidade. Amanda Peet irá escrever e produzir executivo da série, que também estrelará Jay Duplass”.

Sandra Oh ganhou destaque na mídia por interpretar Cristina Yang na série Grey’ Anatomy, do canal ABC. O papel lhe rendeu prêmios como o Globo de Ouro e o Screen Actors Guild. Entre seus outros trabalhos na TV estão She-Ra e as Princesas do Poder, Killing Eve, American Crime e Cagney & Lacey. No cinema já atuou em Catfight, Reencontrando a Felicidade, Em Busca do Vale Encantado XIII: A União dos Amigos, Mulan 2 e O Diário da Princesa.

Além de ser ator, Jay Duplass também é diretor, autor. Entre seus trabalhos de maior destaque estão os filme The Puffy Chair, Cyrus e Jeff, Who Lives at Home. Na televisão ele já trabalhou em Togetherness, Animals e Wild Wild Country.

Amanda Peet começou a trabalhar em comerciais e pequenas aparições em filmes. Logo ganhou destaque por participar dos filmes Meu Vizinho Mafioso, Alguém Tem Que Ceder e Syriana – A Indústria do Petróleo. Na tv ela já atuou em Law & Order, How I Met Your Mother e Central Park West.

Comentários