Atriz de Grey’s Anatomy pede retorno de colega para a série

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy (Reprodução/ABC)

Parece que não são apenas os fãs que desejam o retorno de alguns personagens que saíram da série Grey’s Anatomy. O próprio elenco da trama também sente falta de alguns colegas. Agora, em entrevista ao PopCulture, a atriz Jaicy Elliot, responsável por dar vida à personagem Taryn Helm na série médica da ABC, criada por Shonda Rhimes, revelou que gostaria de ver uma importante atriz da série de volta para a produção.

Na conversa com o PopCulture, ela contou que tem a vontade de ter Sandra Oh, a intérprete da médica Cristina Yang, novamente na produção. “Isso vai parecer meio clichê, mas eu só quero que Cristina volte”, disse Jaicy Elliot. E completou: “Eu só a quero com Meredith e quero que esse relacionamento aconteça novamente. E então espero que talvez eu possa trabalhar com Sandra Oh nessa mistura, isso seria legal”.

Vale lembrar que, recentemente, a personagem de Sandra Oh foi citada na série. E justamente por sua parceria com Meredith Grey (personagem da atriz Ellen Pompeo). A 16ª temporada trouxe uma espécie de retorno da personagem à série. Entretanto, isso não ocorreu da forma como muitos imaginavam. Boa parte dos fãs acreditava que a atriz estaria presente nas gravações de um episódio, mas não foi o que aconteceu.

No 350º episódio de Grey’s Anatomy, Cristina surgiu apenas por meio de uma carta, para ajudar no restabelecimento da licença médica de Meredith Grey, conforme relatou o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema. Sandra Oh enviou seu apoio à colega de profissão, com a qual trabalhou junto no hospital, e testemunhou, por meio de uma carta, relatando os pontos fortes de Meredith como médica.

A interferência de Cristina Yang ajudou o Conselho a decidir pelo restabelecimento da licença médica de Meredith Grey. O “retorno” não agradou a muitos, que gostariam de ver a atriz Sandra Oh reprisando seu papel. Entretanto, isso pelas informações apresentadas até o momento, isso não deve ocorrer por agora. Vale destacar que Grey’s Anatomy está com as transmissões pausadas por conta das festas de fim e início de ano e retoma suas exibições após o período de férias, no fim de janeiro de 2020.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort