Atriz de Grey’s Anatomy que sobreviveu a tumor pode voltar à série

Kate Walsh
Atriz Kate Walsh em cena da série Grey’s Anatomy (Reprodução/ABC)

Travando uma luta contra um tumor no cérebro, a atriz Kate Walsh, de Grey’s Anatomy, passou por uma reviravolta e tanto em sua vida. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema. Agora, também de acordo com o veículo de notícias, ela venceu a luta contra o tumor e está curada.

Segundo informações do portal, a atriz descobriu o tumor há alguns anos, aos 47 anos de idade, depois de apresentar alguns sintomas, como cansaço frequente, falta de concentração e fortes dores de cabeça, e depois de contestar diagnósticos médicos e realizar uma tomografia, que mostrou o tumor. O tratamento logo foi iniciado e a atriz foi para a mesa de cirurgia apenas três dias depois de descobrir o que a acometia. Depois da cirurgia e do processo de recuperação, tomando medicamentos para seguir com os cuidados devidos, ela está pronta para seguir com seus trabalhos e sua carreira de atriz.

Mais recentemente, Kate Walsh marcou presença na série 13 Reasons Why, da plataforma de streaming norte-americana Netflix, que começou a ser exibida em 2017. Ela também esteve no filme Girls Trip (2017), atuando ao lado de nomes como Queen Latifah e Mike Colter. Em Grey’s Anatomy, ela interpretou a obstetra Addison Montgomery.

Em outubro deste ano, em conversa com o site PopCulture, a atriz revelou que pode voltar para Grey’s Anatomy. “Qualquer coisa é possível. Se for a hora e a história certa. Eu sempre considerei Shondaland minha casa, particularmente Grey’s. Foi uma importante parte da minha vida e amo todo mundo envolvido no programa. Por isso, se fizer sentido para todo mundo envolvido, eu, com certeza, voltaria”, disse a atriz.

Vale lembrar que Walsh deixou a trama criada por Shonda Rhimes na oitava temporada. Atualmente, Grey’s Anatomy está na fase de número dezesseis, já tendo exibido seu fall finale. Agora, a trama retorna em 2020 com a continuidade dos episódios da atual fase.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort