Atriz de “Grey’s Anatomy” viveu momento delicado na vida pessoal

Chandra Wilson como Miranda Bailey em Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

Chandra Wilson ficou conhecida como a Dra. Miranda Bailey quando entrou para o elenco de “Grey’s Anatomy” em 2005, sendo reconhecida por sua atuação ao ganhar um prêmio Screen Actors Guild em 2007 na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática. 16 temporadas, 14 anos, e uma ótima atuação ao lado de seus companheiros de série. Infelizmente, na vida pessoal os momentos nem sempre foram os melhores. A atriz viveu o drama de não saber a doença de sua filha, Sarina McFarlane.

A doença misteriosa causava náusea, vômito e intensas dores abdominais. Foram 10 meses de grande preocupação, até encontrar um médico que conseguiu fazer o diagnostico correto. “Apresentou-se como um verdadeiro caso grave de intoxicação alimentar. Não foi embora por quatro ou cinco dias, por isso fomos ao pronto socorro. Um mês depois, exatamente os mesmos sintomas voltaram e isso se repeti mês após mês após mês, por 10 meses”, revelou a atriz durante sua passagem pelo Good Morning America.

Chandra Wilson não descansou enquanto não descobriu o que estava acontecendo com sua filha. Ela passou a ficar ainda mais alerta aos sintomas e anotava tudo o que acontecia com ela, pra ficar mais fácil a identificação do problema. “Comecei a procurar padrões. Quando você é mãe de alguém que sofre de dor crônica, deve-se criar essas anotações para todas as visitas ao hospital, para que possa acompanhar todo o processo e qualquer coisa nova que surja”, disse.

Finalmente conseguiram diagnosticar Sabina com a Síndrome do Vômito Cíclico (SVC), uma condição neurológica rara, sem motivo aparente, que desperta acessos de vômitos e náuseas na pessoas portadora da doença. Felizmente, graças ao empenho da mãe e atriz, a Sarina está bem e com a doença controlada.

Os fãs podem acompanhar Chandra Wilson na pele da Dra. Miranda Bailey na 16ª temporada de “Grey’s Anatomy”.

Comentários