Atriz de Guardiões da Galáxia faz revelação que deixa James Gunn surpreso

Meilia Kreiling como Bereet em Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução / Marvel)

James Gunn está aproveitando a quarentena para ficar mais próximo dos fãs no Twitter e contar diversas curiosidades sobre Guardiões. Contudo, na última semana, quem acabou sendo surpreendido foi o diretor, pois Melia Kreiling revelou algumas coisas que aconteceram com ela durante a gravação de sua cena no filme da Marvel.

No Twitter a atriz revelou: “Eu nunca tinha usado [lentes de] contato antes, e fiquei com uma bolha enorme dentro da minha pálpebra por alguns dias”. E acrescentou: “A outra coisa que eu nunca disse a James Gunn foi que, durante a cena de batalha em Xandar, meu molar superior direito quebrou, então tomei 3 advil e o mantive no lugar com chiclete!”.

Surpreso, Gunn respondeu: “O QUE?? A contato não é realmente tão surpreendente – tive bolhas nos olhos várias vezes por usar contato regularmente. Mas eu não sabia sobre o molar. Como???? (A propósito, agora você é o MacGyver)”.

Melia Kreiling interpretou a personagem Bereet, uma Kryloriana que teve uma envolvimento com Peter Quill / Senhor da Estrelas (Chris Pratt). Ela apareceu logo no inicio do filme dentro da nave do herói quando ele estava fugindo de Korath, o Perseguidor (Djimon Honsou). No final do filme, na batalha em Xandar, a personagem de Kreiling volta a aparecer, onde é mostrado ela carregando uma criança em segurança.

Guardiões da Galáxia estreou nos cinemas em 2014. O longa metragem mostra a história de origem de uma das equipes mais inusitadas da Marvel, onde cinco seres que não tem nada em comum se unem para impedir que Ronan, o Acusador, coloque as mãos na Joia do Poder. O elenco do filme contou com Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Baltista, Vin Diesel, James Gunn, Bradley Cooper, Karen Gillan, Michael Rooker e Lee Pace.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort