Atriz de How to Get Away with Murder faz grande revelação sobre final

Liza Weil em cena de How to get Away whit Murder (Reprodução)
Liza Weil em cena de How to Get Away whit Murder (Reprodução)

Uma das séries de maior sucesso dos últimos anos está prestes a chegar ao fim. A ABC anunciou que a sexta temporada de How to Get Away with Murder será a última do seriado criado por Shonda Rhimes. Os fãs, é claro, estão muito curiosos para a descoberta do desfecho de Annalise Keating e companhia. Para saciar tanta curiosidade (ou deixar os admiradores do seriado ainda mais atônitos) a revista Entertainment Weekly conversou com dois atores da história.

Fique atento com os spoilers!

A publicação americana conversou com Charlie Weber e Liza Weil, que interpretam os personagens Frank e Bonnie no seriado do canal ABC. Durante a conversa, eles falaram a respeito dos traumas dos papéis que vivem e fizeram algumas revelações a respeito da última temporada. Os dois personagens, cabe lembrar, são conhecidos por assassinarem pessoas desde os primeiros episódios. Bonnie, inclusive, ficou perturbada após matar Ron Miller, seu ex-namorado.

“Muitos desses personagens carregam todos os seus erros e pecados. E acho que o arco para todos nós será ver se eles podem chegar a um lugar, se podem aprender como carregar esse peso e como eles podem continuar suas vidas. Bonnie terá que aceitar o que ela acha que merece”.

Para Liza, muito do que aconteceu na última temporada foi causado por traumas passados. “Uma característica definidora de Bonnie é sentir que ela não merece felicidade. É mais confortável para ela se ocupar cuidando de outras pessoas. O fato de ela ter recebido esse tipo de amor na última temporada foi tão novo e desconfortável que pode ter havido um pouco de autossabotagem em jogo.”

Charlie Weber também falou de seu personagem

Para Charlie Weber, Frank aceitou quem ele é, ainda que tenha feito tentativas para ser melhor. “Foi um breve experimento de tentar ser uma pessoa melhor [e foi] desaconselhável. Muito de sua história tem sido ele fingindo ser normal, ou o que ele vê como normal. Tudo tem sido um ato, dos ternos aos cabelos penteados. Era tudo uma fantasia, e ele finalmente chegou ao ponto em que está apenas aceitando o que é”.

A temporada final de How to Get Away with Murder estreia na televisão no próximo dia 26 de setembro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.