Ursula Corberó
Cena de Ursula Corberó em trailer de La Casa de Papel (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Continuam as produções para o derivado Snake Eyes, produto que surge da franquia original G.I. Joe. Agora, mais um nome foi confirmado para o spin-off. Desta vez, uma atriz de La Casa de Papel. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento The Wrap. Segundo o portal, trata-se da atriz Ursula Corberó.

Responsável por dar vida à personagem Tokio na série criada por Álex Pina e disponível na Netflix, Corberó vai ocupar o papel da Baronesa em Snake Eyes, de acordo com o que informa a publicação do The Wrap. A atriz vai se juntar a dois nomes já confirmados no elenco. São eles: Andrew Koji (que fará o personagem Storm Shadow) e Henry Golding (intérprete do personagem que dá título ao produto). Vale lembrar que a Baronesa surgiu pela primeira e única vez nas telonas no filme da franquia lançado no ano de 2009, G.I. Joe: A Origem de Cobra.

Com direção a cargo do cineasta Robert Schwentke, mesmo responsável pelos dois últimos filmes da série Divergente, lançados em 2015 e 2016, e com roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos, que ficou por conta da mesma função em A Bela e A Fera (2017), ao lado de Stephen Chbosky (autor do livro As Vantagens de Ser Invisível), o filme Snake Eyes tem previsão de lançamento para 2020.

Vale lembrar que, antes de Robert Schwentke, circulava a informação de que outro diretor encabeçaria o projeto. Entretanto, não foi revelado o motivo da mudança. Até o momento, também não foram divulgadas outras informações sobre a produção, como enredo, gravações, novos nomes para o elenco e por onde a trama vai girar. Enquanto novos detalhes chegam até o público, é possível conferir os dois filmes da franquia G.I. Joe, os longas G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009) e G.I. Joe: Retaliação (2013), no sistema de aluguel e compra do YouTube e do Google Play Filmes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui