Atriz de La Casa de Papel está com coronavírus

Itziar Ituño

Mais uma pessoa ligada ao mundo do entretenimento foi diagnosticada com o novo coronavírus. Trata-se da atriz Itziar Ituño, que vive a personagem Raquel Murillo no sucesso da Netflix La Casa de Papel.

“É oficial, tenho sintomas de febre e tosse seca e hoje chegou a confirmação dos testes. É o coronavírus. Estou bem, mas é muito contagioso e super perigoso para pessoas em situações mais frágeis”, disse ela, que vive uma inspetora no enredo, cuja parte quatro tem previsão de estreia em 03 de abril.

“Isso não é bobagem, estejam cientes, levem a sério, há muitas vidas em jogo. Fique em casa e proteja os outros”, completou ela através de suas redes sociais.

Outros atores estão com coronavírus, como Tom Hanks e Idris Elba. O segundo também confirmou o teste positivo nas redes sociais: “Hoje de manhã, testei positivo para o Covid 19. Sinto-me bem, até o momento não tenho sintomas, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus. Mantenha as pessoas em casa e seja pragmático. Vou mantê-los atualizados sobre como estou indo. Sem pânico.”

“Isso é sério. Está na hora de manter um distanciamento social, lavar as mãos. Há pessoas que não apresentam sintomas e podem espalhar o vírus facilmente. Ser transparente é o melhor que podemos fazer agora. Se você se sentir mal e achar que foi exposto ao vírus, faça um teste, tome as providências necessárias. É muito importante. Nós vivemos em um mundo dividido, mas agora é o momento de ser solidário e pensar nas outras pessoas”.

Já Tom Hanks avisou que além dele, sua esposa também teve teste positivo confirmado: “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. A Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado saiu positivo. Agora, o que fazer? Os médicos têm alguns protocolos que precisam ser seguidos. Nós Hanks seremos examinados, observados e isolados pelo tempo exigido pelos requisitos da saúde pública. Nada mais do que uma abordagem ‘um dia após o outro’, certo? Nós manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se!”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.