Atriz de Maquina Mortífera é confirmada na 10ª temporada de The Walking Dead

Paola Lázaro assume o papel de Juanita Sanchez, a Princesa, na 10ª temporada de The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

Paola Lázaro, atriz de Maquina Mortífera, foi confirmada na segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead. Através de um retuíte da conta oficial da série no Twitter, foi revelado a aparição da atriz no retorno do hiato. Ela assumirá a personagem Juanita Sanchez, a Princesa.

No entanto, não foi divulgado em qual episódio ela deve aparecer. E até o momento, ainda não há imagem da atriz caracterizada como a personagem.

Na trama dos quadrinhos, a Princesa está associada ao arco de Commonwealth. Então faz sentido ela não aparecer tão rapidamente, já que a história da série está no momento focada nos Sussurradores.

Confira:

(Imagem:Reprodução)

 

The Walking Dead retorna com episódios inéditos da 10ª temporada no dia 23 de fevereiro.

Criada por Frank Darabont, a série conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Christian Serratos, Alanna Masterson, Seth Gilliam, Samantha Morton, Lennie James, Ryan Hurst, Ross Marquand, Steven Ogg, entre outros.

 

Futuro

The Walking Dead conquistou diversos fãs ao redor do mundo. No ar há quase 10 anos, a série de terror apocalíptico fez tanto sucesso que já possui uma derivada em andamento, outra está sendo desenvolvida, além da produção de filmes.

O chefe de conteúdo Scott Gimble falou sobre o futuro, quando questionado durante entrevista para um podcast do The Hollywood Reporter.

“Você precisa colocar tudo em documentos e por escrito, e parece um pouco louco assim, mas sim, colocar na parede é um mau negócio. Muda muito, os pontos de conexão, você precisa de muita flexibilidade. Uma grande parte disso, com os showrunners com quem trabalho, está tentando não ser prescritiva. Está tentando dar a eles a arena de conexão e, em seguida, deixe que eles tenham sua história nela”, disse. 

Comentários