Atriz de Modern Family estrelará nova comédia dos criadores de Will & Grace

Julie Bowen (Foto: Divulgação)

Segundo informações do site Deadline, Julie Bowen estrelará a nova comédia da CBS intitulada Raised by Wolves. O novo seriado é criação de Max Mutchnick e David Kohan, que foram responsáveis por Will & Grace. Não foram reveladas muitas informações sobre Raised by Woles, apenas que foi pedido um piloto. A decisão de fazer uma temporada completa será decidida nos próximos meses.

De acordo com a sinopse, Raised by Wolves contará a história de Frankie Wolfe, um gerenciador de crises que viu sua vida mudar ao adotar uma criança de 11 anos e decide criá-la com a ajuda da irmã instável.

Julie Bowen ficou conhecida por interpretar Sarah Shephard em Lost e Claire Dunphy em Modern Family. A atriz já ganhou dois Emmys e quatro Screen Actors Guild por seu trabalho em Modern Family. Entre seus trabalhos no cinema estão Happy Gilmore, An American Werewolf in Paris, Horrible Bosses, Knife Fight e Planes: Fire & Rescue. Entre outras séries que participou estão Party of Five, Ed, Dawson’s Creek, Justice League e Law & Order: Special Victims Unit.

Um dos primeiros trabalhos de Max Mutchinick foi a série Anos Incríveis. Logo em seguida ele se juntou a David Kohan para produzir Will & Grace, cujos protagonistas são baseados em pessoas que ele conhece. Entre seus outros trabalhos estão Twins, Four Kings e Good Monrning, Miami.

Após se unir a Matchinick, David Kohan escreveu diversas séries para a televisão, além das citadas acimas, seus trabalhos incluem The Dennis Miller Show, Hearts Afire, Good Advice e Dream On.

Will & Grace foi exibida entre 1998 e 2006 e teve seu retorno em 2017. A série mostra dois amigos, uma advogado e uma decoradora, que moram juntos em um apartamento em Nova York e que constantemente cuidam um da vida do outro. A produção conta com onze temporadas e 233 episódios.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.