Atriz de O Diário de Bridget Jones revela se faria sequência da franquia

Renée Zellweger
Renée Zellweger (Divulgação)

A atriz Renée Zellweger deu uma entrevista para o The Talk, e falou se protagonizaria uma sequência da franquia O Diário de Bridget Jones. “Bridget Jones: A Menopausa. Não, eu sei que Helen Fielding escreveu o livro, e eu amo a personagem. Então se me chamarem, eu vou correndo”, revelou.

Renée está divulgando sua nova série na Netflix, Dilema. O mais recente filme da franquia, que já possui três longas, O Bebê de Bridget Jones, saiu nos cinemas em 2016. Em entrevista ao programa ‘Lorraine‘, a atriz explicou os motivos de ter se afastado dos holofotes, em 2010. “Você chega a um ponto fazendo uma coisa por um longo tempo e eu tive algumas experiências extraordinárias”, disse.

Atriz

“É hora de aprender coisas. Você não pode ser um bom contador de histórias se não puder se relacionar com as experiências de outras pessoas porque passou tanto tempo fazendo a mesma coisa. Eu amava meu trabalho, mas estava entediada comigo mesmo. Eu precisava evoluir um pouco. Você vive só uma vez”, complementou.

Sobre a vontade de reprisar seu papel de Bridget Jones, ela já tinha falado no ano passado, ao The Daily Record, que aceitaria. “Eu realmente espero que sim. Eu faria. Eu amo ela. Ela é muito divertida. Realmente gosto do lugar em que ela está em sua vida, mas é Bridget e sempre há algum drama. Ela é tão perfeitamente imperfeita”. No último filme, lançado em 2016, a personagem terminou com seu namorado, e depois teve uma noite com um magnata da tecnologia americano. Após engravidar, ela volta com Mark. Do segundo filme para o terceiro, os fãs tiveram que aguardar 12 anos.