Atriz de O Homem de Aço revela se [descubra] pode retornar como vilã de Superman

A atriz Antje Traue como Faora, em Homem de Aço (Imagem: Divulgação)

A personagem Faora chegou a ser um dos grandes destaques de O Homem de Aço (2013), mesmo sem ter conseguido uma boa popularidade entre o público do longa. A vilã é o braço direito do General Zod, e foi vivida pela atriz alemã Antje Traue no filme.

Recentemente, Traue publicou em seu Instagram, uma foto antiga que mostra seu treinamento para poder viver Faora no cinema. Após um post uma fã questionou se a atriz retornaria a viver a personagem, “Você vai voltar ou isso é um TBT?”, perguntou a fã que teve a resposta de Traue, “trabalhando nisso”, respondeu a artista.

Porém, até o momento, o possível retorno de Faora é algo bastante incerto, principalmente devido ao fato de não terem notícias confirmadas a respeito de um segundo filme do Superman.

O Homem de Aço, foi dirigido pelo cineasta Zack Snyder e teve como grande protagonista, o ator Henry Cavill. O longa é recheado de momentos tocantes, especiais e bastante divertidos.

O filme é considerado por muitos críticos de cinema como quase perfeito. Existem algumas cenas clichês, mas traz também momentos especiais para os fãs, como o momento da aparição do Professor Hamilton, de Lang Lang e de Pete Ross.

A produção mesmo longa,como 143 minutos, é um filme que conseguiu criar momentos de tensão, e consegue dar esperança para uma nova sequencia de filmes.

A supervilã do filme, apareceu originalmente nos quadrinhos publicados pela DC Comics, e foi comumente associada ao Superman. Ela também tem ligação com Kryton, planeta natal de Superman.

Faora foi criada pelos escritores de história em quadrinhos, Cary Bates e Curt Swan, aparecendo pelo primeira vem em Action Comics 471, em maio de 1977. A personagem ficou esquecida por vários anos, voltando aos quadrinhos apenas em 2001.

View this post on Instagram

in pain #throwback #manofsteel #training #faora

A post shared by Antje Traue (@antjetraueofficial) on

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort