Atriz de Olhos que Condenam entra para elenco de How To Get Away With Murder

Marsha Stephanie Blake
Marsha Stephanie Blake (Imagem: Divulgação)

A sexta e última temporada de How To Get Away With Murder vai contar com a participação de uma nova atriz que entra na trama a partir deste ano, Marsha Strephanie Blake, que ficou conhecida pelo seu papel como Linda McCrayn na aclamada série Olhos que Condenam. 

De acordo com a revista Variety, apesar da nova integrante da trama que acompanha a professora de direito Analise Keating e os seus alunos, já ter a entrada na série confirmada, detalhes sobre o papel ainda são guardados sob sigilo. A nova leva de episódios tem estreia marcada para próximo dia 26 de setembro, nos Estados Unidos, através do canal ABC. 

“HTGAWM” é uma série criada por Peter Nowalk, e produzida por Shonda Rimes, que se desligou recentemente da emissora para justamente se debruçar em projetos para a Netflix. Entretanto, ela vai continuar ligada por causa das séries Grey’s Anatomy e 19 Station. 

A produção foi responsável por dar prêmios como o Emmy, o mais importante para a TV mundial, à Viola Davis, que interpreta a protagonista da história como a professora de direito Analisse Keating que encoberta os crimes nos quais os seus alunos foram envolvidos, além de estar entre as intrigas complicadas dos jovens aspirantes à advocacia. 

Além de Davis, Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora, Rome Flynn, Amirah Vann e Timothy Hutton fazem parte do elenco principal. 

No Brasil, o drama é exibido tanto pelo canal a cabo Sony, na Netflix sob o título de “Como Defender um Assassino”, e pela Globo na TV aberta, batizado como “Lições de Um Crime”. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort