Atriz de Orange is The New Black compra briga com famoso programa de TV

Taryn Manning em ORANGE IS THE NEW BLACK
Taryn Manning em ORANGE IS THE NEW BLACK (Credit: JoJo Whilden/Netflix)

A atriz Taryn Manning, conhecida por seu papel em Orange is The New Black, comprou uma briga com o programa de TV, Dancing With The Stars, e acusou a produção do programa de estar mentindo sobre ela. Tudo começou quando ela disse numa entrevista que chegou a ser convidada a participar da atração de dança do canal ABC (pertencente ao grupo Disney), mas que nunca aceitaria por receio de ser vista como o público como alguém que está em baixa, já que este costuma ser o comentário sobre atores e atrizes que aceitam participar de reality-shows.

Claro, a declaração não pegou nada bem, e foi parar direto nos diretores da atração que falaram com o site PageSix que nunca sequer chegaram a convidar Taryn. Ela então se enfureceu e publicou no Instagram, uma série de prints para tentar provar que foi sim convidada pelo programa. Nas imagens divulgadas, ela mostra inclusive o nome do suposto profissional que teria entrado em contato com ela, mas novamente a direção do programa entrou em contato como já referido site para dizer que o tal produtor, nunca trabalhou no Dancing With The Stars.

Na legenda, Manning escreveu: “Pediram-me para estar em seu programa várias vezes e apenas para esclarecer que, como você pode ver em meus anexos de fotos e aliás, obrigado pelas ofertas ao longo dos anos”. Ela também criticou o show de competição de dança por ter informações imprecisas e escalar Carole Baskin – que mantém felinos exóticos em um chamado santuário – nesta temporada.

“Então… Devido ao fato de você escalar ‘The Tiger Lady’ em seu programa e eu ser uma [sic] defensora dos direitos dos animais e vegana convicta, eu não concordo com qualquer tipo de abusador de animais em perigo mesmo que conhecida no entretenimento”, disse a atriz que continuou a atacar o reality em vídeo. “Não é que eu não goste de Dancing with the Stars. Já me diverti com esse programa muitas vezes. Estou muito orgulhosa de todos. Eu não apoio nenhum tipo de abuso animal e nunca irei. Sou vegana convicta e não é por causa da saúde. É porque eu não torturo animais, ponto final. Eu não gosto que eles tenham Carole Baskin no elenco”. Até o momento nem Baskin, nem a direção do programa se manifestaram novamente.

ankara escort