Atriz de Orange Is The New Black é confirmada para nova versão de The L Word

A atriz Rosany Zayas [Imagem: Divulgação]
Rosanny Zayas que ficou famosa por integrar o elenco de Orange Is the New Black, acaba de ser escalada para o time da nova versão de The L Word, série lésbica de sucesso no início dos anos 2000, e que leva o subtítulo de Generation Q. A primeira temporada terá oito episódios e será exibida pelo canal pago Showtime.

Com a sua chegada, a atriz vai fazer parte do grupo que será composto também por Arienne Mandi, Leo Sheng, Jacqueline Toboni. Elas serão as lésbicas mais jovens, que contracenarão com o elenco original da produção, liderado pelas protagonistas Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey.

Reboot

A nova série ainda não teve mais detalhes divulgados, mas sabe-se que começará a ser produzida ainda no segundo semestre deste ano e deve ter o seu lançamento para dezembro. 

O anúncio do reboot foi feito em janeiro deste ano, através de um comunicado oficial o revival é “uma nova geração de personagens LGBTQ+ vivenciando o amor, desilusão, sexo, sucesso e fracasso na cidade de Los Angeles”

A criadora da série Ilene Chaiken, que atualmente está envolvida com o drama musical Empire, um dos grandes sucessos da Fox, vai ser creditada como responsável criativa da nova versão, mesmo não tendo envolvimento direto com os novos episódios. 

O cargo de Showrunner será assumido por Marja Lewis Ryan. “Marja trouxe sua visão única e contemporânea  ao mundo de L Word e a misturou de uma maneira linda à base da série vanguardista de Ilene”, afirmou Gary Levine, chefe de Entretenimento do canal.

“Essa série aclamada era ao mesmo tempo divertida e impactante quando foi ao ar pela primeira vez, e temos confiança de que a nova versão vai fazer tudo isso e muito mais em 2019”, completou o executivo. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort