Com a sua chegada, a atriz vai fazer parte do grupo que será composto também por Arienne Mandi, Leo Sheng, Jacqueline Toboni. Elas serão as lésbicas mais jovens, que contracenarão com o elenco original da produção, liderado pelas protagonistas Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey.
Reboot
A nova série ainda não teve mais detalhes divulgados, mas sabe-se que começará a ser produzida ainda no segundo semestre deste ano e deve ter o seu lançamento para dezembro.
- Veja Também: Conheça a nova série original brasileira da Netflix sobre doença transmitida pelo beijo
O anúncio do reboot foi feito em janeiro deste ano, através de um comunicado oficial o revival é “uma nova geração de personagens LGBTQ+ vivenciando o amor, desilusão, sexo, sucesso e fracasso na cidade de Los Angeles”.
A criadora da série Ilene Chaiken, que atualmente está envolvida com o drama musical Empire, um dos grandes sucessos da Fox, vai ser creditada como responsável criativa da nova versão, mesmo não tendo envolvimento direto com os novos episódios.
O cargo de Showrunner será assumido por Marja Lewis Ryan. “Marja trouxe sua visão única e contemporânea ao mundo de L Word e a misturou de uma maneira linda à base da série vanguardista de Ilene”, afirmou Gary Levine, chefe de Entretenimento do canal.
“Essa série aclamada era ao mesmo tempo divertida e impactante quando foi ao ar pela primeira vez, e temos confiança de que a nova versão vai fazer tudo isso e muito mais em 2019”, completou o executivo.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.