Atriz de Orange Is The New Black revela se personagem realmente morreu no final

Dascha Polanco como Dayana Diaz em Orange Is The New Black (Imagem: Divulgação)

Orange Is The New Black termina deixando em dúvida o destino de uma das personagens mais comentadas e importantes da série. No episódio final, Dayanara Diaz, interpretada por Dascha Polanco, é confrontada por sua mãe.

Aleida, mãe da personagem, questionou sobre o fato dela ter crescido no mercado do tráfico de drogas, fato que fez com que ela esquecesse os seus sonhos artísticos. A detenta insinua que irá levar sua irmã para que ela faça parte dos “negócios”, neste momento a matriarca perde o controle e parte pra cima da própria filha tentando estrangulá-la.

A cena forte e polêmica mostra a última sequência na qual Daynara aparece na trama. Muitos acreditam que a personagem teria morrido na cena, mesmo sem mostrar de fato a sua possível morte.

No entanto, Dascha revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter, que sua personagem pode ter sobrevivido à tentativa de estrangulamento que sofreu por sua mãe. “Eles deixaram bem claro pra mim que eu não morri. Eu achei que ela tinha morrido, mas os roteiristas me falaram ‘Ela não morre, mas ela é nocauteada’. Então eu percebi que essa questão seria mesmo deixada em aberto”, relatou.

A dúvida que está solta no ar é se Dayana Diaz realmente sobreviveu à fúria de sua mãe em Orange Is The New Black. Dayana é uma das principais detentas da Penitenciária de Litchfield, o curioso é que ela é filha de uma detenta, Aleida Diaz, protagonista no começo da série.

A Netflix disponibiliza todas as temporadas de Orange Is The New Black em sua plataforma de streaming.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort