Atriz de Orange Is The New Black tranquila fãs após post preocupante: “Não sou suicida”

Taryn Manning
Taryn Manning (Divulgação)

Taryn Manning, atriz de Orange Is the New Black, assustou seus fãs do Instagram, nesta semana. Ela fez um post na rede social, afirmando que as pessoas não a ouviam e não se importavam com as outras. Por causa disso, os fãs ficaram com medo dela cometer suicídio. Após repercussão, a atriz esclareceu, ao The Sun, que não é suicida. “Eu não sou suicida. Eu nunca me machucaria”, disse, tranquilizando os admiradores.

Atrizes

A saber, a atriz Beth Dover contou alguns detalhes da nova temporada da série, durante entrevista ao Pop Culture. Ela falou que sua personagem, Linda, não terá um bom final, porém os fãs do casal Alex e Piper podem ficar despreocupados. “Nós vamos ver Piper lutando com a vida do lado de fora. Alex e Piper tentando manter seu relacionamento intacto, todo esse tipo de coisa”, revelou. “Nós vamos ver as pessoas ainda na prisão, e vamos abordar algumas questões de imigração também. Acho que não é uma conclusão total, mas os fãs vão ficar felizes. Vou dizer isso. Acho que eles vão se sentir satisfeitos”, afirmou.

Sua companheira, Taylor Schiling, que faz a Piper, também falou sobre o final do casal. “Eu acho que a Alex é o amor da vida dela. Me parece que a Piper decidiu assumir a responsabilidade de uma vida em conjunto com a Alex e aprender a resolver as coisas com outro ser humano. Então, eu adoraria vê-la manter isso pra sempre, vê-la se comprometer”, disse, ao THR.

Piper foi liberada antes do tempo, situação comum que privilegia pessoas brancas dentro do sistema penitenciário. A atriz também falou sobre esse problema. “É como se, se você for uma pessoa branca, particularmente uma pessoa branca com boas condições financeiras, a lei não se aplica a você. E inversamente, as pessoas são punidas por serem pobres, invés de serem punidas por cometerem um crime. Existem paralelos entre uma pessoa negra ou morena e uma pessoa branca cometendo o mesmo crime, e a diferença no tempo das sentenças é inacreditável”, desabafou.

bostancı escort