Janet McTeer em Ozark
Janet McTeer em Ozark (Divulgação)
ANÚNCIO

A vencedora do Globo de Ouro, Janet McTeer, de Ozark foi escolhida como uma das protagonistas de The President Is Missing, nova série dramática, que teve seu piloto encomendado pela emissora Showtime. A trama é baseada no livro escrito por Bill Clinton e James Patterson, chamado O Dia Em Que o Presidente Desapareceu (The President Is Missing), e terá Christopher McQuarrie (Top Gun: Maverick) e Anthony Peckham (Sherlock Holmes) no roteiro.

McTeer é uma personagem regular em Ozar, da Netflix, porém não se sabe ainda se ela estará presente, já que assumir um papel de protagonismo em The President Is Missing levanta suspeitas sobre o futuro da série de streaming, que pode não ter uma terceira temporada.

No piloto da nova série, um vice-presidente (David Oyelowo) impotente e politicamente sem rumo torna-se presidente de repente no meio de seu primeiro mandato, quando o presidente em questão, Jillian Stroud desaparece misteriosamente. Desesperado, o vice entra em uma crise secreta que pode ameaçar não só seu governo, mas todas as nações do mundo. Dentro e fora da Casa Branca é atacado por amigos e inimigos, com escândalos sobre ele surgindo a todo momento, quando é confrontado sobre o que fazer: abaixar a cabeça para tudo o que lhe é feito, seguir a linha do partido para sobreviver ou agir de acordo com sua consciência, e tomar uma posição ainda que tarde.

Na trama, Janet McTeer é Carolyn Brock, chefe de gabinete do presidente Stroud, uma mulher poderosa, abravisa politicamente, e que responsável por fazer com que o político sumido mantivesse sua imagem pública impecável até então. Além de David Oyelowo, e Janet McTeer,  a série conta ainda com Paul Adelstein, Gina Gallego, e Medina Senghore no elenco. O ex-presidente Bill Clinton, que criou a história original do livro estará presente na produção executiva.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui