Atriz de Ozark poderá estrelar nova série de Shonda Rhimes para a Netflix

Julia Garner (Reprodução)

Em 2018, um artigo da revista New York chamou a atenção do público, contando a impressionante história real de uma jovem que enganou toda a alta sociedade da cidade se fazendo passar por uma herdeira milionária. A história será adaptada por Shonda Rhimes através do seu acordo com a Netflix, e uma das estrelas de ‘Ozark‘ poderá ficar com o papel principal.

Julia Garner, que interpreta a personagem Ruth Langmore na série criada por Bill Dubuque e que estrela Jason Bateman e Laura Linney, está em negociações para viver a criminosa Anna Delvey. Shonda adquiriu os direitos e está escalada para escrever a adaptação. Esse será o primeiro projeto do contrato milionário assinado entre a criadora e o streaming, que se expande por vários anos.

Delvey, que usava a identidade falsa Anna Sorokin, se fez passar por uma rica e misteriosa herdeira alemã e conseguiu enganar boa parte da alta sociedade de Nova York, inclusive conseguindo altas somas em dinheiro de bancos e outras instituições financeiras que usava para se hospedar nos hotéis mais caros da cidade, fazer viagens, jantar nos restaurantes mais exclusivos e comprar roupas e acessórios de marcas famosas.

Cortina de fumaça

A verdade, porém, apareceu aos poucos, e o sonho dourado começou a ruir, revelando que Delvey era de fato uma imigrante russa nascida em uma família pobre e que havia falsificado extratos bancários e cheques, afogando-se em inúmeras dívidas.

Quando seus crimes foram finalmente descobertos, ela recusou um acordo para alegar culpabilidade e servir de 3 a 9 anos de prisão, escolhendo ir a julgamento, do qual saiu com uma sentença de 4 a 12 anos. Desde que foi presa, Anna passou por mais de 30 processos disciplinatórios na cadeia, e afirmou à imprensa que não se arrepende e faria tudo outra vez.

Já Garner tem no currículo outras séries como The Americans, Dirty John e Maniac. Ela pode ser vista atualmente na nova série do Amazon Video ‘Modern Love’.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort