Atriz de Patrulha do Destino mostra interesse em viver outra personagem da DC

Jessica Cruz e Diane Guerrero (Divulgação)
Jessica Cruz e Diane Guerrero (Divulgação)

Diane Guerrero atua desde 2011, ganhando destaque em Orange is the New Black como Maritza Ramos. Logo após o fim da série da Netflix, a atriz foi para a DC onde interpreta atualmente a Crazy Jane em Patrulha do Destino (Doom Patrol). A segunda temporada de Patrulha do Destino segue firme e forte na HBO Max, mas até o momento não se sabe se a série retornará para uma terceira temporada.

Guerrero, revelou interesse em interpretar a Lanterna Verde Jessica Cruz em algum futuro projeto da DC. Jessica Cruz é uma personagem relativamente nova, tendo feito sua primeira aparição nas HQs da DC em 2014, ela compartilha as mesmas habilidades de outros Lanternas Verdes. Cruz chegou a aparecer em filmes e séries animadas, mas ainda não ganhou um versão em live-action. Inclusive foi Guerrero quem emprestou sua voz para a heroína em Liga da Justiça vs. Os Cinco Fatais.

No Twitter, a conta oficial de Patrulha do Destino fez uma sessão de perguntas com Diane Guerrero, um fã perguntou qual outra personagem da DC ela gostaria de interpretar além de Crazy Jane. Guerrero respondeu: “Jessica Cruz, Lanterna Verde! Esse é o meu próximo personagem da DC, apenas para divulgá-lo…”.

O Lanterna Verde já ganhou uma versão live-action através de Ryan Reynolds, mas o filme dirigido por Martin Campbell não agradou ao fãs. A Tropa dos Lanternas Verdes fez uma breve aparição em Liga da Justiça, quando a Mulher-Maravilha contou sobre a chegada do Logo da Estepe na Terra. Segundo Zack Snyder, veríamos mais dos Lanternas Verdes em sua versão do filme. Há rumores de planos para um filme sobre a Tropa dos Lanternas Verdes para o DCEU ou para a HBO Max. Caso Patrulha do Destino continuar separado do resto do universo de filmes da DC, não há motivo de Diane Guerrero não poder interpretar Crazy Jane e Jessica Cruz.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.