Anjelica Ross em “Pose” (FX/Divulgação)

Uma das atrizes da série Pose do canal FX passará a fazer parte do elenco de “American Horror Story 1984” revelou o diretor Ryan Murphy, juntando-se à Emma Roberts e Gus Kenworthy. O anúncio foi feito nas redes sociais após um episódio particularmente chocante da produção que foca na cena cultural e problemas sociais enfrentados pela comunidade LGBTQ de Nova Iorque nos anos 80. O texto a seguir contêm spoilers do último episódio de Pose. 

A atriz em questão é Angelica Ross, agora que sua personagem Candy Abundance Ferocity foi morta tragicamente no episódio da última terça. “Embora ela sempre será a nossa Candy, e a nossa série sofrerá com essa perda incrível, estou muito feliz porque o mundo terá muito mais de Angelica. Ela está se juntando à família American Horror Story com outro personagem memorável“, escreveu Murphy. O diretor afirmou que a atriz está fazendo história, e a parabenizou pela mudança, comentando também sobre seu grande talento e sobre a força da sua performance. “Pose” possui o maior elenco de atores e atrizes transgênero e LGBTQ da televisão.

Antologia

Recentemente, uma notícia triste chegou para os fãs de AHS. A atriz Sarah Pulson não terá um papel de destaque na próxima temporada, ficando restrita possivelmente apenas à uma pequena participação. No decorrer da série Sarah se tornou uma das integrantes mais queridas do público, assim como o ator Evan Peters, que já confirmou que não retornará para o nono capítulo da produção. Quase nada é sabido sobre a nova temporada, a não ser que ela será inspirada nos filmes de terror “slasher” dos anos 80. Mais informações são esperadas em breve, e os novos episódios poderão ser conferidos a partir de 18 de setembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui