Atriz de Riverdale revela reviravolta na série

Madelaine Petsch
Madelaine Petsch em Riverdale (Imagem: Divulgação)

A série Riverdale entrará em um novo ciclo com uma grande reviravolta, é o que afirmou a Madelaine Petsch, em entrevista ao Seventeen, na qual afirmou que a trama deve voltar a ter o mesmo formato da primeira temporada. 

“Eu posso sentir a vibe em que voltamos para primeira temporada, em cena em que todos estamos reunidos. Nós todos nos amamos e nos damos bem”, declarou a intérprete de Cheryl Blossom. O começo da história foi marcado pelo mistério, de quem matou Jason Blossom, personagem vivido pelo ator Trevor Stiner.

Petsch também revelou que sua personagem terá mais cenas com sua namorada Toni Topaz, sob a alcunha da atriz Vanessa Morgan. A nova temporada deverá ter um grande foco no relacionamentos.

A série mostra os personagens Archie, Jughead, Veronica e Betty, os quatro são envolvidos em uma trama com amizade, amor, traições, mentiras, segredos, além de desejos poderosos de seu ambiente, e de seus pais. O quarteto tenta fazer as coisas de um modo correto, tentado serem éticos e fraternais, um grande peso parece cair sobre o ombro deles, e isso é a essência da cidade de Riverdale. 

As decisões desses personagens, chegam a ser a repetição dos erros dos seus pais, na época que eram adolescentes, e esses fatos parecem trilhar o destino de muitos desses jovens personagens, que lutam muito para tomarem a decisão correta.

Riverdale entrará em sua quarta temporada a partir do dia 9 de outubro, a série será exibida pelo canal The CW para o público norte-americano, com transmissão simultânea no Brasil, através do canal a cabo Warner Channel, a partir das 21h40 (Horário de Brasília).

Também no dia 09 de outubro, a Netflix volta a disponibilizar a série no seu catálogo, porém, na plataforma de streaming, a produção entra ainda na sua 3ª temporada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.