Marjorie Estiano
Marjorie Estiano em cena da 3ª temporada de Sob Pressão (Reprodução/YouTube – Globo)

Programa de sucesso na Globo e também do Globoplay, o serviço de streaming da emissora, a trama seriada Sob Pressão conquistou mais um feito positivo. A produção recebeu uma indicação para o Emmy 2019.

Responsável por interpretar a personagem Carolina, que passou por momentos dramáticos ao longo das três fases do enredo, levadas ao público até então, a atriz Marjorie Estiano vai concorrer na categoria de Melhor Atriz por conta de sua atuação na segunda temporada.

Atriz e também cantora, Marjorie Estiano estreou na TV entre 2004 e 2005, na novelinha teen Malhação. Ela deu vida à eterna Natasha, da famosa Vagabanda, ao lado do ator recifense Guilherme Berenguer (o Gustavo) e do carioca João Velho (o Catraca).

Assinada por Ricardo Hofstetter, a décima primeira temporada é considerada por muitos, até hoje, como uma das melhores de todo o programa adolescente. De lá para cá, Estiano acumulou outros papéis na TV e no cinema, passando por trabalhos como Duas Caras e Páginas da Vida (novelas das nove) e por As Boas Maneiras e Paradise Lost (filmes brasileiros).

Os concorrentes ao Emmy Internacional foram divulgados hoje, quinta-feira (19). Ao menos oito produções brasileiras estão na disputa e vão tentar trazer estatuetas para a casa. Entre eles, está o Especial de Natal do Porta dos Fundos, produzido para a Netflix. O produto concorre na categoria Comédia.

Também está entre os selecionados a minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, outra produção da Rede Globo, escrita por Ricardo Linhares. A atração, que tem um total de dez episódios e também está disponível no Globoplay, disputa na categoria de Melhor Minissérie. Os resultados serão divulgados no próximo dia 25 de novembro, durante cerimônia de gala da premiação.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui