Atriz de série da Globo é indicada a prêmio no Emmy 2019

Marjorie Estiano
Marjorie Estiano em cena da 3ª temporada de Sob Pressão (Reprodução/YouTube – Globo)

Programa de sucesso na Globo e também do Globoplay, o serviço de streaming da emissora, a trama seriada Sob Pressão conquistou mais um feito positivo. A produção recebeu uma indicação para o Emmy 2019.

Responsável por interpretar a personagem Carolina, que passou por momentos dramáticos ao longo das três fases do enredo, levadas ao público até então, a atriz Marjorie Estiano vai concorrer na categoria de Melhor Atriz por conta de sua atuação na segunda temporada.

Atriz e também cantora, Marjorie Estiano estreou na TV entre 2004 e 2005, na novelinha teen Malhação. Ela deu vida à eterna Natasha, da famosa Vagabanda, ao lado do ator recifense Guilherme Berenguer (o Gustavo) e do carioca João Velho (o Catraca).

Assinada por Ricardo Hofstetter, a décima primeira temporada é considerada por muitos, até hoje, como uma das melhores de todo o programa adolescente. De lá para cá, Estiano acumulou outros papéis na TV e no cinema, passando por trabalhos como Duas Caras e Páginas da Vida (novelas das nove) e por As Boas Maneiras e Paradise Lost (filmes brasileiros).

Os concorrentes ao Emmy Internacional foram divulgados hoje, quinta-feira (19). Ao menos oito produções brasileiras estão na disputa e vão tentar trazer estatuetas para a casa. Entre eles, está o Especial de Natal do Porta dos Fundos, produzido para a Netflix. O produto concorre na categoria Comédia.

Também está entre os selecionados a minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, outra produção da Rede Globo, escrita por Ricardo Linhares. A atração, que tem um total de dez episódios e também está disponível no Globoplay, disputa na categoria de Melhor Minissérie. Os resultados serão divulgados no próximo dia 25 de novembro, durante cerimônia de gala da premiação.

 

Comentários