Atriz de Sex and The City apresentará reality de mulher escolhendo de quem quer engravidar

Kristin Davis, apresentadora do Labour of Love e candidata
Kristin Davis, apresentadora do Labour of Love e candidata (Divulgação)

Kristin Davis, estrela de Sex and The City tem um novo desafio pela frente. Ela vai apresentar o novo reality show da Fox, que teve seu trailer divulgado na última quarta-feira, 15 de abril. O programa vai mostrar uma mulher em busca de um homem com quem possa ter um filho. Isso mesmo! Com nome de Labour of Love (em tradução livre), o programa é uma espécie de The Bachelor, cujo objetivo principal não é escolher um pretendente para viver um grande amor, e sim um homem que a participante considera ideal para poder engravidá-la.

A estreia vai acontecer no dia 21 de maio, e contará com oito episódios exibidos semanalmente. No centro do programa estará Kristy Katzman, uma mulher de 41 anos inteligente, bem-sucedida e bonita, que parece ter tudo – exceto a única coisa que mais deseja: um filho. Katzmann ainda não conheceu um pai em potencial e, a atração vai ajudá-la nisso. 15 homens passarão por uma série de testes para provar suas habilidades em diversos quesitos, tanto de paternidade como de relacionamentos.

A cada semana, os futuros pais serão confrontados com desafios que colocarão em xeque aquilo o que eles consegue ou não fazer. Se eles se mostrarem dignos, avançarão para a próxima semana e, para aqueles que não o fizerem, Kristy informará que ela não se vê iniciando uma família com eles. Depois de oito semanas de desafios e encontros românticos, Kristy decidirá se encontrou o homem com quem gostaria de se estabelecer e formar uma família ou se prefere continuar sozinha no caminho da maternidade.

“Quando ouvi pela primeira vez a premissa de Labour of Love, sabia que tinha que fazer parte desse programa”, disse Davis. “Acredito que toda mulher deve se sentir habilitada a ir atrás de seus sonhos, seja profissional ou pessoal, e estar ao lado de Kristy enquanto ela toma o futuro em suas próprias mãos foi realmente emocionante”, disparou a nova apresentadora. Conforme o site Deadline informou, o programa foi planejado para ser gravado desde 2017, mas só agora conseguiu espaço para ser produzido e exibido.

bostancı escort