Atriz de Star Wars é confirmada em novo filme de ficção científica de George Clooney

Felicity Jones
Felicity Jones (Imagem: Divulgação)

O ator George Clooney está com um novo projeto na Netflix, o “Good Mornig, Midnight, no qual além de estrelar também será responsável pela direção. Conforme informações do Deadline, a atriz britânica Felicity Jones (Rogue One: Uma História Star Wars e a A Teoria de Tudo), fará parte do elenco da nova produção de ficção científica da plataforma de streaming, porém seu papel ainda não foi divulgado.

A atriz ficou bastante conhecida ao interpretar o papel da rebelde protagonista de Rogue One: Uma História Star Wars, a Jyn Erso. Ela também chegou a ser indicada ao Oscar por sua atuação em A Teoria de Tudo. A artista também apareceu recentemente em produções como Inferno e Suprema.

O longa conta a história de um cientista solitário, Augustine personagem de George Clooney, que está no Ártico. E lá no longínquo lugar, ele passa a ter contato com uma espaçonave na qual seus tripulantes tentam retornar para casa.

A obra de Brooks-Dalton traz uma mistura entre a história de Augustine com a do astronauta Sulivan, que está em uma missão de volta à Terra, após uma viagem pioneira à Júpiter.

Para o roteirista do longa foi escolhido Mark L. Smith, ficando assim com ele, a responsabilidade de adaptar a obra literária Good Morning, Midnight, best-seller lançado em 2016 por Lily Brooks-Dalton. 

A produção do filme deverá começar em outubro deste ano, porém ainda não foram divulgados os atores que farão parte do elenco da adaptação. A única grande certeza é o ator George Clooney, que irá atuar e dirigir, e ainda fará parte da equipe de produção juntamente com o ator e produtor Grant Heslov.

A adaptação do best-seller, Good Mornig, Midnight, ainda não tem data certa para sua estreia na plataforma da Netflix.

 

Comentários