Atriz de Stargirl quer fazer crossover com outra heroína da TV

Cena do piloto de Stargirl
Cena do piloto de Stargirl (Reprodução)

Se antes a Supergirl era a única heroína solo das séries do Arrowverse, agora ela tem a companhia da Batwoman, e da Stargirl, que está programada para estrear na próxima fall season. Mas o clima de rivalidade aqui não cabe, já que as personagens devem se tornar muito amigas, pelo menos é o que espera Brec Bassinger, que já deu a ideia de fazer um crossover de sua personagem, com a prima do Superman.

“Ontem à noite eu estava assistindo várias entrevistas de Melissa [Benoist], e ela é a melhor Supergirl. Aposto que Stargirl e Supergirl seriam essa dupla dinâmica. Isso seria demais. Então sim, minhas esperanças são altas. Eu realmente, realmente espero por isso. Mas a partir de agora, nada planejado, mas os dedos cruzados apenas”, disse a jovem em entrevista ao site IGN.

Ela ainda ressaltou o fato de a série ser dirigida por mulheres: “Acho que é muito bom para ver essas potências femininas. É relevante e as pessoas precisam enxergar isso agora. Mas também pessoalmente, para mim foi ótimo [estar na série nesse aspecto] porque eu estava recebendo três novas amigas, e isso foi divertido para mim”.

Stargirl mostrará a vida de Courtney Whitmore, uma adolescente no segundo ano do ensino medio que descobre em sua casa um artefato mágico que a leva a crer que seu padrasto, Pat Dugan, é um super-herói aposentado. Ela tenta fazer com que ele retome suas atividades e busca juntar uma equipe para criar a Sociedade da Justiça. “O que eu mais amo nesses jovens personagens é que os caminhos não estão completos”, disse Geoff Johns, criador da série na mesma entrevista.

“Eles não sabem onde estarão ou o que serão. E, portanto, há todo tipo de erro que eles podem cometer e escolhas que podem cometer, e quem sabe qual será o seu destino final? E é emocionante trabalhar assim, é como uma geração jovem de super-heróis, crianças do ensino médio assumindo os mantos da Sociedade da Justiça. Isso cria muita diversão e muita imprevisibilidade”, relatou ele.

bostancı escort