Atriz de Stranger Things CHOCA ao aparecer se masturbando em filme

Natalia Dyer
Natalia Dyer em Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)


A atriz de Stranger Things Natalia Dyer está causando barulho nas redes sociais por conta de um filme no qual aparece se masturbando. Yes, Gog, Yes é um longa de humor para adultos.

A produção mostra Natalia como uma jovem de 16 anos criada como católica que descobre o erotismo através da internet, e então passa a se tocar. Segundo o Observatório de Cinema, a adolescente se sente culpada e procura um retiro espiritual.

Lá, acaba recebendo flertes de um garoto. Ainda não há uma data prevista para o lançamento de Yes, God, Yes, porém o trailer você pode assistir clicando neste link.

Recentemente, Daniel Harbour fez revelações sobre a aguardada quarta temporada. “Então, existem três coisas que estabelecemos na temporada que, se não entregarmos, isso significa que eles são maus escritores. E os irmãos Duffer são bons escritores. Então, eu sei especificamente que na quarta temporada, daremos uma grande e enorme revelação sobre o passado de Hopper. É a minha coisa favorita sobre ele que vocês ainda conhecem, mas tem a ver com essas histórias do passado de Nova York, Vietnã e com o pai. E eu estou realmente empolgado por vocês saberem mais sobre isso, e isso se relaciona, é claro, às coisas que ele está fazendo com Eleven e Joyce e coisas assim”, falou ele no Liverpool Comic Con.

Inclusive, a Netflix se manifestou confirmando a volta de Hopper ao seriado de sucesso: “Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento – e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper! Embora nem todas sejam boas notícias para o nosso “americano”; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.